Contos e Lendas: O BONECO DO FOFÃO

3.1.05

O BONECO DO FOFÃO
LENDAS URBANAS
 
" Semelhante ao caso da Xuxa, porém com mais argumentos, leiam: O boneco do demônio: Esse é um alerta a quem comprou o boneco do Fofão, os fabricantes do mesmo são servos do demônio, pois se vocês abrirem o boneco encontrarão uma vela e uma espada lá dentro, joguem fora os bonecos. Infelizmente esse foi o único registro que eu consegui, é muito pouco, eu não sei qual foi a resposta do fabricante e do Fofão, que é hoje o Patropi, eu só coloquei essa lenda porque uma colega minha lembrou dela e eu fui atrás de dados, mas até onde sei de pessoas idôneas REALMENTE TINHA A ESPADA E A VELA. Mas a minha opinião sincera é que isso foi um golpe de marketing, pois muita gente comprou só para conferir. "
 
*Textos com o Tag LENDAS URBANAS, TEORIA DA CONSPIRAÇÃO e HOAX são publicados a titulo de curiosidade. Não confirmo e nem acredito na veracidade, etc.